A Personalidade Oculta De Cada Signo

Por jefferson 05 de November de 2019
Os signos são para muitos uma forma de ver e conhecer as outras pessoas, a si mesmo e inclusive, identificar possíveis atitudes e características. O que muitos podem não saber é que em cada signo existe também uma face e personalidade oculta de cada signo.

Essa personalidade oculta em cada um dos signos do zodíaco muitas vezes não é algo que uma pessoa saiba ou mesmo, que tenha o desejo de esconder em alguns casos.

Por vezes pode ser algo realmente tão escondido dentro de cada pessoa, que nem todos sabem. Por isso é importante conhecer e entender a fundo sobre o seu signo, para conhecer a sua personalidade, quais são as características fortes e fracas e até mesmo, quais são as personalidades ocultas que pode trazer em si. Confira as características e personalidades de cada um dos signos do zodíaco.

 

É preciso conhecer, para se autoconhecer

Para muitas pessoas é apenas através dos signos que consegue conhecer e reconhecer quais são as suas fraquezas e forças para enfrentar as diferentes situações da vida. Em muitos casos até mesmo para saber se é muito ciumento ou romântico, as pessoas podem recorrer aos signos e assim, identificar a sua personalidade. Confira abaixo quais são as personalidades ocultas de cada signo.

1. Peixes

Algumas das personalidades fortes de quem é do signo de peixes é o carisma, o seu jeito meigo de falar e conversar e até mesmo, a empatia que pode trazer por uma pessoa. No entanto, é preciso ficar atento a pessoas com o signo de peixes, pois por de trás de uma grande empatia, pode ser na verdade uma amizade falsa inclusive as pessoas que possuem uma vontade excessiva de ser prestativo e estar sempre pronto para ajudar. Mas não pense que todos serão falsos pois isso se deve na verdade, ao medo de rejeição que muitas vezes podem ter, fazendo com que queiram a todo custo agradar as pessoas que são mais próximas.

2. Aquário

Trazer diversão e alegria para fazer os outros felizes, é uma das características marcantes dos aquarianos. Mas por vezes podem gostar de chocar as pessoas ao redor, com assuntos até mesmo inconvenientes em alguns casos. Gostar de chocar e trazer suspense ou surpresa para o ambiente, pode ser uma das características mais marcantes e até mesmo, considerada como oculta para muitos do signo de aquário. Além disso são conhecidos também, por serem pessoas realmente teimosas e que desejam fazer tudo do seu jeito.

3. Capricórnio

Determinação pode ser um sinônimo para aqueles que são do signo de capricórnio. Quando decidem fazer algo levam até o final, o que pode ser considerado como uma característica muito boa, principalmente para alcançar seus objetivos. Uma vez que utiliza a sua experiência e fatos vividos para ajudar os outros, seja para que sejam pessoas mais determinadas ou mesmo, para ajudar de diferentes formas, pode por muitas vezes ser considerado como “o sabe tudo”. Esse excesso de confiança e sabedoria, pode torná-lo uma pessoa chata e até mesmo, que acaba distanciando os mais próximos.

4. Sagitário

Lealdade e sinceridade são as características fortes de quem está no signo de sagitário. Se encontrar um amigo(a) com esse signo, pode ter a certeza de que irá encontrar uma excelente pessoa. Mas é preciso ficar atento e principalmente, cuidar com o que irá escutar pois os sagitarianos, tem o costume de falar tudo o que vem a mente e até mesmo, de forma inconveniente, levando em consideração primeiro o que pensa, e não o que o outro pode querer ou não ouvir naquele momento. Até mesmo pelo fato de o sagitário ser muito independente pensa primeiro em suas necessidades, para depois e quando conseguir, pensar naqueles que estão ao seu redor.

5. Escorpião

Intensos em suas relações e até mesmo com uma intuição poderosa, podem realmente serem seguidos, por ter a plena noção do que acontece ao seu redor e conseguir defender e proteger principalmente as pessoas que mais ama. Mas como é próprio do símbolo desse signo, o escorpião possui uma força e determinação quando deseja fazer o mal, sendo um dos signos mais vingativos do zodíaco. Dentre a sua personalidade oculta a boa memória pode ajudar uma pessoa a se lembrar de fatos que para muitos, seriam facilmente esquecidos.

6. Libra

Amizade pode ser considerado como algo fácil para aqueles que são do signo de libra. Essas pessoas possuem uma grande facilidade para fazer amizades. Mas a falta de opinião pode ser uma de suas características ocultas e muitas vezes, acaba concordando com qualquer coisa que outras pessoas falem, apenas para continuar a amizade. Diante desse comportamento o libriano é conhecido na verdade, como uma pessoa realmente indecisa, que não sabe o que quer e pode se deixar levar facilmente pela opinião alheia. Esse comportamento é na verdade fruto de uma decisão sim, a de querer ter os seus amigos sempre por perto e não querer se sentir ou mesmo ficar sozinho.

7. Virgem

Os famosos perfeccionistas do signo de virgem pode ser também um perfeito analista e observador. Muitas vezes pode ser uma verdadeira característica e utilizada de forma correta para auxiliar em trabalhos e outras atividades. Mas quando utilizado de forma exagerada, o virginiano acaba se tornando um verdadeiro crítico, a ponto de deixar as pessoas mais próximas realmente constrangidas em muitos casos. Além de ser considerado como chato por muitas pessoas, sua personalidade leva a encontrar defeitos e imperfeições, mesmo onde não existe.

8. Leão

Uma das principais características dos leoninos é conseguir atrair muita atenção para si, até mesmo por ter um carisma muito forte consegue conquistar todos a sua volta. Mas com tanta atenção assim é possível que em alguns momentos e principalmente, quando não tem as suas vontades atendidas que se comporte como uma verdadeira criança mimada, querendo atenção e que tudo seja feito conforme a sua vontade.

9. Câncer

Fazer amigos aonde quer que vá sem dúvida, é uma das maiores facilidades daqueles que são do signo de câncer. Mas além de fazer amizades elas também conseguem reter essas pessoas, de forma que se tornam grandes e duradouras amizades. Por mais que sejam os melhores amigos que uma pessoa possa ter, é preciso cuidar também com o que dizer em certos momentos pois os cancerianos, se ofendem com muita facilidade.

10. Gêmeos

Geminianos possuem um carisma próprio em qualquer relação e sabem muito bem o que dizer ou mesmo, como se comportar quando estão na presença de outras pessoas. E até mesmo por esse comportamento tão impecável ou quase perfeito, consegue até mesmo intimidar outras pessoas e em especial aquelas que são as mais tímidas, se achando um dos mais espertos de um determinado ambiente.

11. Touro

O que destaca a característica dos tourinos são sem dúvida a sua força. E essa força pode ser utilizada tanto para o bem, como para o mal. Em muitas situações também consegue ser uma pessoa calma e tranquila, com toda essa força sendo transformada muitas vezes em ações até mesmo para proteger aqueles que estão por perto. Mas quando algo não a agrada ou não acontece como o esperado, toda essa força irá se transformar em agressividade e até mesmo violência, em muitos casos.

12. Áries

Um dos signos que mais conseguem ter dupla personalidade, se assim podemos dizer são os arianos. Pessoas desse signo possuem uma incrível capacidade de conseguir agradar os outros, fazer amigos e ser simpático. Mas por trás de toda essa simpatia existe na verdade uma pessoa com uma personalidade realmente muito forte além de ser egoísta.

 

Nomes Femininos
Nomes Masculinos